sábado, 1 de agosto de 2009

6º Desafio, por Juliana


Após contratempos, outros desenhos e desafios paralelos, eis que finalmente estamos aqui juntos a postarmos nossas novas obras do Desafio.
Quando o Mário sugeriu brincadeira de meninas para mim e de meninos para ele, pensei em várias coisas, mas acabei lembrando de uma brincadeira que não é só feminina (aliás nenhuma brincadeira deveria ser tida como feminina ou masculina, mas sim universal!) mas que eu sempre gostei muito e aposto que várias outras meninas também sempre gostaram: fazer castelinhos na areia.
Na verdade eu fazia mais que castelinhos, eu construía viadutos, estradas, brincava de aulas de culinária imaginárias etc. A areia sempre foi para mim uma diversão, mesmo quando estava longe da praia: qualquer monte de areia virava motivo para brincar bastante!
E em homenagem a essas belas lembranças, escolhi essa brincadeira.
A ilustração fiz totalmente digital: desenhei o rascunho e toda a arte final na tablet; já para a pintura utilizei o Photoshop.
Gostei do resultado final e espero que vocês também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário