quinta-feira, 14 de maio de 2009

1º Desafio por Juliana




Nosso primeiro desafio!
É tão gostoso participar desse projeto com o Mário. Estou muito entusiasmada, muito mesmo!
Desde que o conheci sinto mais motivação ainda para criar, explorar novas áreas artísticas e inovar! E foi assim com o nanquim: acabei voltando a uma paixão que há mais de 15 anos estava adormecida (faz tempo, hein?! rs...).

Esses nossos estudos no Wet Canvas foram muito valiosos, pois aprendemos novas possibilidades com a pena e o nanquim. Ainda mais para quem estava enferrujada como eu... (risos)

Para o primeiro desafio escolhi uma linda árvore que peguei como referência no flickr, e a esbocei primeiro a lápis para depois fazê-la com a pena e o nanquim.

Gostei do resultado, apesar de que acredito que poderia ter sido até melhor se eu tivesse um pouco mais de paciência (sou muito ansiosa e comecei a acelerar o desenho porque estava querendo ver como ir terminar...rs). Mas nada que um bom treino e o tempo não ajudem, não é?

Quero só ver o próximo desafio, já que eu que farei a proposta (já estou com idéias aqui!! rs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário